sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Looks elegantes para se trrabalhar no verão: Trabalhos semi-informais





Hoje as dicas serão direcionadas para aquelas que exercem profissões que exigem looks semi-informais. 

Neste tipo de ambiente a criatividade pode ser mais bem aproveitada, o look pode ter toques mais casuais como coes mais chamativas e vibrantes, as estampas mais coloridas podem e devem ser mais aproveitadas, modelos de vestidos e saias podem ser usados com mais liberdade e o melhor de tudo, o jeans....  Que tanto amamos e que nos da uma gama enorme de possibilidades na hora de elaborar nossos looks podem ser usados com total liberdade, mas é claro que o bom senso nunca deve ser deixado de lado, não vá usar uma saia ou um short jeans que você usaria para ir a uma balada.... rsrsrsrrsrrs




Em todos os dois casos citados: looks formais e os mais informais é sempre seu toque pessoal que irá dar o diferencial nas suas produções, aposte sempre em peças que seguem a linha do seu etilo.

Então vamos lá as dicas:

·         CALÇAS E SAIAS COLORIDAS
Calças coloridas e com tecidos leves funcionam como peças curinga neste tipo de produção, você pode abusar das cores e de estampas mais coloridas. Nestes ambientes não há necessidade de se usarem peças de alfaiataria, isso nos da muito mais liberdade na hora de compor nossos looks,  podemos abusar de calças jeans e de sarja, entre outros modelos.
Para completar o visual abuse de blusas levinhas batas, blusas sem mangas podem ser de seda, algodão, mas fujam do poliéster...... Isso se não quiser morrer assada!!! rsrsrsrrsrs


·         VESTIDOS
      Como estamos falando em ambientes mais informais vestidos estampados são sempre bem vindos eles alegram o look por si só, devem ser de preferência mais fluidos e com estampas mais discretas, afinal o objetivo não é chamar a atenção e sim estar fresquinha e bem vestida.... Guarde os mais ousados para as baladas!!!! rsrsrrsrsrs
      Vale lembrar que quando marcamos a cintura, seja em qualquer situação, da uma melhor definição para a silhueta o que nos faz, ao menos, parecer mais magra.... “SONHO DE TODA MULHER” .... E este tipo de modelagem lindo em qualquer tipo físico. Então, lembrem-se meninas sempre marquem suas cinturas.      Quanto ao sapato opte por uma sandália de salto baixo, este tipo de sapato, dá um toque mais refinado ao visual, mas nada impede que você use uma rasteira, hoje em dia existem modelos espetaculares que deixam qualquer produção um arraso!!!! 
      Quanto a bolsa qualquer uma é permitida, mas como estamos indo trabalhar e geralmente carregamos a vida dentro de nossas bags, as grandes ajudam a caber todos os objetos que costumamos precisar no dia a dia.


·         SAIAS PLISSADAS
      O ambiente mais informal nos permite variar bastante os modelos de saia que podemos usar, desde que tenham o comprimento adequado. Por isso, a saia plissada pode ser uma ótima opção para variar nas produções e ainda dar um toque de feminilidade a mais ao modelito.
      Combine com regatas, camisetas básicas de malha e abuse dos cintos que podem ser mais finos, médios ou mais largos.
      Quanto a sapatos sinta-se a vontade para usar o que quiser, sapatilhas, rasteiras mais elaboradas, sapatos com saltos baixos, usem sua imaginação e sigam sempre seu estilo.


          Beijos a todos, tenham um ótimo resto de dia e aproveitem as dicas, amanha falaremos sobre looks para trabalhos informais e teremos post extra este final de semana...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...