quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

CAMISA BRANCA: UM CURINGA NO ARMÁRIO FEMININO




                Assim como o pretinho básico a camisa branca também combina com qualquer ocasião, com qualquer estilo e fica perfeita em qualquer mulher, ou seja, trata-se de uma peça indispensável no guarda roupa de qualquer garota antenada com a moda.

                Hoje em dia a camisa branca, assim como outros modelos de roupas, transformou-se em uma peça atemporal que passeia de um estilo clássico ao despojado sem deixar nada a desejar tudo depende dos complementos do look, sem contar que uma camisa branca bem cortada dá estilo e sofisticação a qualquer tipo de produção.


                Hoje encontramos diversos modelos e com os mais variados tipos de tecidos com um pouco de criatividade esta peça pode ser usada desde uma ida a praia, sendo utilizada como saída, até a eventos mais chiques e sofisticados.

                Então vamos dar algumas ideias de como se usar a peça:

                Como se trata de uma peça curinga a camisa branca pode ser combinada com várias peças. Ex: qualquer modelo de saia, de calça, de shorts.... Ou seja, precisa dizer mais alguma coisa?????  A bichinha, simplesmente, COMBINA COM TUDO minha gente!!!!!!

CAMISA BRANCA E JEANS
                A camisa branca combina com qualquer peça em jeans: saias, calças, shorts (todos eles com qualquer modelagem) e formam uma das combinações mais básicas que se pode fazer.
                Para dar estilo à combinação e tirar o ar neutro da produção basta apostar nos complementos que é o que dará seu toque especial e conferirá seu estilo próprio ao seu look. Abuse de acessórios coloridos, estampados ou com  brilho e se quiser deixar seu look ainda mais elegante coloque um salto bem poderoso!!!


CAMISA BRANCA COM PEÇAS EM ALFAIATARIA
                Este tipo de combinação deixa o look clássico e é ideal para aquelas que necessitam montar looks mais formais. Assim como na combinação com jeans a peça debaixo pode variar entre os mais variados modelos de calças, shorts e saias, ou seja, as possibilidades são as mais variadas possíveis.
                Para quebrar um pouco da seriedade do look vale brincar com as estampas ou com as cores da parte debaixo da roupa.

CAMISA BRANCA COM LEGGING
                Neste caso é necessário observar algumas regras para que o look fique harmônico, prefira blusas mais largas e que cubram o bumbum, assim é possível que mulheres com qualquer tipo físico usem a combinação.
                Se quiser disfarçar a área do quadril o uso de uma terceira peça é ideal use um blazer ou um colete mais longo e o problema está resolvido.

CAMISA BRANCA COMO UM  VESTIDO
                Quando a peça for mais comprida ela pode ser transformada em  um vestido, mais conhecido como chemise  virando uma peça única, neste caso podem ser feitas especificamente para isto ou podem ser adaptadas para tal.
                Neste tipo de look não pode faltar um cinto para ajudar a marcar  cintura e definir o corpo da mulher, já falamos em outro post  que  a cintura marcada sempre alonga e emagrece.
                Quanto aos acessórios deve-se adotar a mesma regra acima citada. Se quiser montar um look mais elegante abuse do salto, caso queira algo mais despojado abuse de rasteiras, tênis, alpargatas, ou seja, basta ser criativa.

CAMISA BRANCA COM UMA TERCEIRA PEÇA
                Pode ser um blazer ou um colete qualquer um deles pode ser usado para deixar seu look mais estiloso. Pode-se usar a combinação com calça, short, saia e ainda abusar das cores, das texturas e das estampas da peça.

LOOK MONOCROMÁTICO
                Camisa branca com qualquer peça da mesma cor “NÃO TEM ERRO” é o tipo de look  ideal para quem quer passar pureza e leveza . Para acrescentar cor ao visual a dica é usá-las nos acessórios. (bolsas, sapatos).

CAMISA BRANCA E O BLACK E WHITE
                Aqui caímos em outro clássico “o preto e branco”.... Eu particularmente AMOOOOO por diversos motivos, mas um em especial, contudo, este detalhe a gente guarda em segredo!!!! Rsrsrsrrsrs
                Como  o preto e branco nunca sai de moda sempre cria visuais chiques e elegantes.
                Para conferir mais glamour à combinação use peças de alfaiataria e um belo salto alto, caso o objetivo seja algo mais despojado abuse de peças em couro preto.


                E ai meus amores gostaram das dicas? Usem e abusem quero ver todas vocês  arrasando!!! E não deixem de deixar comentários.  Beijos a todos e um ótimo resto de dia! Até amanhã.
               
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...