sábado, 21 de fevereiro de 2015

Cuidados com meu cabelo loiro!!!!!





    E ai meus amores? Como está indo o final de semana de vocês? 

                Estava aqui pensando sobre o que escrever nesta tarde de sábado, ai pensei, hoje vamos falar sobre cabelos.

                Sou “loira” e como tal tenho muitos e muitos deveres com meu cabelo já que o maltrato a cada Três meses aproximadamente, então resolvi vir aqui hoje compartilhar com vocês meus cuidados com coitado!!!! 


                Primeiro passo: abandonei o condicionador e todos os dias que os lavo passo mascara de hidratação, nas minhas andanças pela internet descobri o Bpantol liquido, misturo uma colher de sopa á mascara e deixo agir por aproximadamente 15 minutos, ou seja, faço uma mini hidratação sempre que lavo meus cabelos.

                Segundo passo: A cada dez dias como faço uma matização no cabelo, para tirar o amarelado dos fios, uso uma ampola de hidratação após a matização, isso garante que os fios continuem hidratados.

                Terceiro passo: a cada dez dias faço uma umectação capilar que consiste em aplicar um óleo vegetal no cabelo fazendo massagens nos fios, é imprescindível ressaltar que o óleo tem que ser vegetal extra virgem, obedecendo esta regra pode ser qualquer um: azeite de oliva, óleo de coco, óleo de abacate, óleo de uva... enfim... eu uso óleo de coco mas já usei azeite de oliva extra virgem até descobrir que ele amarela meus cabelos... rsrsrrsrsrsrs o importante é que efeito sempre foi o mesmo. A umectação deve ser feita nos cabelos sujos, basta ir passando o óleo mecha a mecha, massagear bem e deixar agir nos cabelos pelo maior de tempo que puder, eu deixo 2 horas ou um pouco mais. Este procedimento deixa os cabelos extremamente macios é incrível como funciona!!!!!
                Com estes cuidados tenho conseguido manter meus cabelos saudáveis mesmo fazendo luzes de três em três meses o que maltrata muito os fios. Mas.... Para continuar loira vale à pena!! Não consigo mais me imaginar com os cabelos escuros. Afinal como diz uma tia minha ( Tia Laura Vieira ).... MULHER NÃO ENVELHECE..... ENLOIRECE!!!!!!!! Rsrsrrs
 Espero que tenham gostado das dicas!!!!! E vocês me contem como cuidam dos seus fios porque vamos combinar nosso cabelo nada mais é que a moldura do nosso rosto!!!!!
Beijos meus amores tenham um ótimo final de semana.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...