quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Uma história de superação!!!!!!!!



             O post de hoje vai ser um pouquinho diferente vamos falar de uma pessoinha que se tornou muito especial na minha vida e de quem tenho um carinho imenso e uma admiração maior ainda... Vamos falar da história de superação da minha aluna Ana Clara Jabbur. Leiam  na íntegra.... Garanto que vale a pena e não se acanhem em se emocionar, porque é realmente uma história muito especial.


1- O começo de tudo.
Em Abril de 2013 minha vó foi me dar um abraço onde percebeu um grande caroço nas minhas costas. Rapidamente minha vó e minha mãe me levaram ao hospital, onde descobrimos através de vários exames que eu estava com CÂNCER - Tumor Mali guino de 16 cm na costela, grau 4.
Foi ai que tudo começou...

2- As quimioterapias
Eu comecei a fazer quimioterapia no Hospital da Baleia no final de Abril de 2013. 
Ficava mais tempo no hospital do que em casa, pois não erma só as quimioterapias de 15 em 15 dias (onde permanecia internada no período de 4 dias no hospital), mas internava novamente após 7 dias que tinha feito quimioterapia e ficava mais 1 semana, pois estava com as plaquetas e imunidade baixa. 
Era horrível, pois além de receber bastante agulhadas dos enfermeiros para colocar os remédios que tinha que ser na veia, o meu CABELO ainda CAIU. 
No hospital tinha MUITAS pessoas com o mesmo problema que eu. Presenciava momentos difíceis mais em todo tempo confiei no SENHOR JESUS que Ele tinha um GRANDE plano na minha vida.

3- Quando descobri a cura
Em Agosto de 2013 minha mãe insistiu com os médicos para fazer novamente os meus exames, pois eu já tinha sido submetida a 4 seções de quimioterapia e meus pais já não aguentavam mais em me ver passando por todo aquele sofrimento. Eles acreditavam que eu já tinha sido CURADA, mas infelizmente o medico não deixo.
Depois de 6 seções de quimioterapia fui refazer os exames para ver se eu precisava fazer radioterapia e depois fazer cirurgia ou fazer cirurgia direto. Refiz os exames e os resultados deram NEGATIVO, que eu não tinha mais NADA já tinha sido CURADA de um CÂNCER MALIGNO DE 16 CM pois ele simplesmente DESAPARECEU. Gloria a Deus!
4 - Cirurgia na Costela
Mesmo os médicos vendo aquele resultado, que um tumor maligno de 16 cm tinha desaparecido, eles resolveram continuar com as seções de quimioterapias e fazer também a cirurgia para tirar a costela, pois eles não acreditavam que eu tinha sido CURADA e que precisavam tirar esta costela para fazer a biopsia. Então fui submetida a esta cirurgia e para Honra e Gloria do Senhor JESUS a cirurgia foi bem sucedida e melhor, na costela não tinha nenhuma célula cancerígena, nenhuma mesmo. Deus é fiel D+....
5- Continuando as quimioterapias
Mesmo eu tendo o diagnostico de que tinha sido curada e que na costela não tinha nenhuma célula cancerígena, os médicos resolveram fazer mais 6 (seis) seções de quimioterapias, pois acharam que este tumor poderia voltar. Para honra e gloria de Deus este tumor não voltou e não voltara, pois quando Deus promete, Ele cumpre e nunca faz NADA pela metade. Hoje posso testemunhar que estou completamente CURADA e fazendo todas as atividades de uma criança NORMAL de 12 anos. Obrigada JESUS!

            E hoje esta é a Aninha que conheço:
            Que quero ver sempre cada dia mais linda do que já é, mais vencedora do que já é, e o mais incrível é que nunca vi nesse anjo uma lamuria sequer, desde que a conheço ela sempre tem um sorriso a me oferecer.... MINHA LINDA VOCÊ É MAIS QUE ESPECIAL!!!!

            Espero que a história desta menina linda possa inspirar todas vocês. Beijos a todos e até amanhã!!!!!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Grande exemplo!

    Seguindo teu blog, gostei bastante:)
    Meu blog: maisotimismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Raphael Pereira que bom que gostou!!!! É realmente uma história linda.. E uma menina mais linda ainda!!!!!! Obrigada pelo carinho..

      Excluir
    2. Por nada, sempre que possível gosto de ler alguns artigos e esse conseguiu tomar meu tempo beneficamente.

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...