terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Ano Novo...... Vida Nova!!!!

      Há mais ou menos dois anos atrás criei este blog com objetivo de compartilhar assuntos do universo feminino dos quais amo de paixão; tendência de moda, maquiagens, produtos de beleza, receitas práticas, enfim, tudo que nós a maioria das mulheres amamos.

      Para alguns pode até ser futilidade mas só nós sabemos o tanto que estes assuntos, ao menos, nos distrair da correria da vida de uma mulher que hoje em dia tem que ser quase uma heroína... Isso me lembra da MULHER MARAVILHA... rsrsrsrsr era apaixonada por ela, afinal;
  • trabalhamos
  • estudamos
  • somos mães
  • cuidamos de nossos maridos, namorados... ou coisas do gênero


      E olha que para alguns fazemos pouco!!!!! Ou não fazemos mais que nossa obrigação. É inegável que muitas de nós contamos com a ajuda de nossos companheiros mas também é certo que outras muitas não, nossa sociedade, por mais que tenha evoluído, ainda é extremamente machista.
     
      Depois de muitos percalços ao longo desses dois anos resolvi voltar com este hobby que tanto me distrai e me acalma. Então que venha 2015 cheio de coisas novas, de conquistas de felicidades para todas nós.

      Posso garantir começo tudo de novo, do zero, mas com muitos projetos que em nome de Jesus conseguirei concretizar.

fdamoda.blogspot.com

             Beijos a todos...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...