quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Macaquinhos... O hit do verão!!!!

      Já não é mais novidade pra nenhuma de nós, amantes da moda, que os macaquinhos estão com tudo nesse verão, são peças super frescas e que nos deixam extremamente estilosas, vale lembrar que eles podem passear dos estilos mais descolados até os extremamente elaborados tudo depende da modelagem e do tecido utilizado.

      A grande questão é como podemos usa-los? Isso é o melhor de tudo.. Podemos usar e abusar da nossa criatividade tudo depende do sapato escolhido, dos acessórios utilizados, ou seja, assim como tudo na moda, as coisas variam de acordo com a nossa criatividade, ou melhor do estilo de cada uma de nós.





      Macaquinhos estampados:
      Os macaquinhos estampados podem ser mais elegantes e darem ainda mais graça a estação mais divertida do ano... HÁ O VERÃO!!!!!! Dêem preferência as estampas geométricas, aos florais que nunca caem de moda, além dos p&b é claro, esses nunca podem faltar em nossos guarda roupas concordam meninas??





      Macaquinhos lisos:
      Por serem lisos são mais fáceis de serem combinados e aí nos permitem brincar mais com as   cores, misturas, acessórios e, como já citado acima, funcionam muito bem em várias ocasiões. Para ambientes mais formais como por exemplo: festas, trabalho, prefira modelos mais estruturados e em comprimentos mais comportados, para o dia a dia abuse dos tecidos de algodão e dos tecidos nobres como chiffon, seda, renda use-os para sair com o amor ou com as amigas.
      Dica de amiga: marcar a cintura deixa o visual mais charmoso e ainda ajudam a dar aquela afinada na silhueta.



      Obs: Incluímos aqui os macaquinhos jeans.





      Enfim.... Existem várias opções para gostos e bolsos diferentes, aproveitem e caiam nesta tendência, eu já comprei os meus e vocês vão aderir???

      Beijos a todos.. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...