quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Os acessórios que estão com tudo nesse verão!!!!!!

      Não sei se podemos dizer que já estamos no meio do verão, afinal não sou geógrafa, mas amo de paixão esta estação, tudo bem ela não é tão elegante como o inverno.... más na grande maioria deste pais a estação fria é praticamente inexistente mesmo!!!!... Então que amemos nosso clima tropical e essa estação, que dura praticamente o ano todo e  que nos dá tantas possibilidades, nela podemos abusar das cores, das estampas e de acessórios que são capazes de mudar totalmente uma produção.

      Então vamos ao nosso assunto de hoje.... OS ACESSÓRIOS DO MOMENTO!!!!!




      A moda hoje em dia anda bem democrática, usando-se tão famoso bom senso tudo se torna possível!! Este ano podemos investir em maxi colares estilosos, em hairbands, em maxi brincos e bolsas coloridas..
     
      Agora vamos falar um pouquinho da cada um deles:

      Maxi colares estilosos: Um dos hits deste verão é o estilo boho e vintage, este tipo de acessório combina com quase todo tipo de produção de vestidos estampados, de algodão até modelos de crochê, blusas básicas e afins. E são excepcionalmente lindos, no começo resisti aos mesmos mas já me rendi e adquiri os meus e posso dizer por experiência própria levantam qualquer produção!!


    
      Hairband: este é o tipo de acessório que enche de estilo, charme e romantismo qualquer tipo de penteado dos mais simples, com o cabelo todo solto, aos mais elaborados, como tranças, coques, tente, e se gostar abuse pois elas estão com tudo nesse verão.




      Maxi brincos: pessoalmente eu amo!!!! E acho que eles nunca caem de moda mas especialmente este ano eles viraram a sensação do momento. Quanto mais coloridos e mais chamativos, melhor! Voltando ao que foi dito sobre os colares se tiverem uma pegada boho sua produção, com toda certeza, será um sucesso!!



      Bolsas coloridas: o que falar delas, é praticamente a paixão de toda mulher, junto com sapatos é óbvio, abuse das bolsas coloridas podem ser grandes, pequenas, usadas a tiracolo os tons abertos são perfeitos para alegrar produções monocromáticas.



      E agora vem a mesma dica de sempre:  para arrasar queridas basta sempre usar o bom senso e seguir seu estilo esta regra é infalível!!

      Beijo a todos e um ótimo resto de tarde, até amanhã!!
     
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...