quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Loock da Noite!!!!!!

      Eu sei que o normal é colocar loock do dia mas como não tenho um fotógrafo a disposição, a gente aproveita os horários em que aparece alguém disposta a fotografar certo??

      Usei este loock para ir a uma festa de aniversário em que meu filho cantou ontem a noite.... Sim sou uma mãe babona e meu bebe toca em uma dupla sertaneja... rsrsrrsrsrs.... Já fiz a propaganda do dia!!!!!

      Optei por usar uma saia preta, curta,  com aplicação de renda e uma blusa de linha branca deixando todo destaque do loock para os acessórios e para o sapato colorido...

      Desculpem meninas esqueci de tirar uma foto com a cluth usada !!!!! Prometo que da próxima vez vou melhorar.. Afinal este é o primeiro loock do blog.... rsrsrsrsr

      Espero que gostem!!!!!




 
       [ loock usado: acervo pessoal ]

      Uma boa tarde a todos.... E até amanha!!!!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu super aprovei o seu look, maravilhoso. Você ficou linda. Bjs!
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola ANA CRISTINA Miranda..Que bom que vc gosto estou bolando uma forma para posrar mais looks do dia/noie rsrrsrs. Em brevepostarei varios looks durante a semana.Qualquer dúvida é só entrar em contato.. bjs e muito obrigada pelo carinha..

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...