terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O Short Jeans!!!!!




            Hoje vamos dedicar nosso tempo para falar de uma peça essencial no guarda roupa de qualquer mulher, há!!!!! acho que estou sendo redundante... Até hoje só falamos de peças fundamentais para todas nós, afinal qual roupa não é fundamental para uma mulher??? 

 Ele esta presente no verão, na primavera, no outono e inclusive no inverno, além disso, é um aliado de todos os estilos, podendo ser usado no dia a dia e em produções que vão desde a praia ate para sair a noite.  Tendo bom senso e sabendo coordenar as peças o short jeans é item garantido para todos os estilos.


                Com a popularização do tecido o short jeans consegue  passar por quase todos os programas combina com piscina, com um churrasco, com uma festas informais e até com uma balada, tudo depende dos complementos utilizados para compor o look: use-o com camisas, com camisetas básicas, com blazers , salto rasteira e coloque sempre seu estilo nas suas produções isto é essencial para o sucesso  da sua produção.

                A única ocasião para qual a peça não é indicada são programas mais formais que pedem tecidos mais finos e elaborados, neste momento é aconselhável deixar o shortinho jeans de lado e optar por produções mais elaboradas, pode até ser um short de alfaiataria que combina perfeitamente com uma blusa de seda e salto alto. Também vale lembra que é de bom tom evitar usá-lo em ambientes mais formais de trabalho como em escritórios de advocacia e em cargos administrativos em geral, aliás, o short jeans, em situações de trabalho deve ser usado apenas em locais extremamente informais e mesmo assim em comprimentos mais comportados.

                Toda mulher pode sim ter um short jeans pra chamar de seu só é aconselhável que ele vista bem seu corpo, como exemplo, as magras que geralmente possuem os quadris mais finos não precisam se preocupar com qual modelo usar, já as que possuem quadril mais largo deve optar por shorts sem pregas, com pouco volume e que tenha lavagem mais escura, essas dicas ajudam a diminuir e a disfarçar a região do quadril são basicamente as mesmas dicas usadas na hora  da escolha de calças jeans.

                As mulheres de tamanho plus size devem prestar atenção em alguns detalhes estas geralmente possuem o corpo mais cheinho, neste caso é interessante que o short não seja muito curto e nem colado o ideal são o tipo boy friend que são modelos mais folgados e por isto vão chamar a atenção para os locais certos. N verdade é isto que todas nós queremos certo?


                É bom lembrar que este tipo de modelo (boy friend) mais comprido e larguinho e o destroyed, cheio de desfiados e rasgos, estão e ficarão ainda por muito tempo em alta, mais recentemente surgiu também o hot pants, para aquelas que ainda não estão familiarizadas com o nome, são aqueles com lateral mais curta e cintura alta: vou confessar este modelo não me agrada, pelo menos não no meu corpo.

 LOOKS CASUAIS
                Você pode usá-lo com regata, com camisas jeans, camisas coloridas, tênis, rasteira enfim use sua criatividade.


LOOKS MAIS ELABORADOS (BALADAS)
                Nesse momento vale usar shorts com lavagens mais escuras e combiná-los com peças de tecidos mais finos, com brilhos, mas é bom que essas peças sejam de mangas e de gola mais fechadas, use também um belo sapato de salto e combine com cluts e com bolsas menores.


SHORT JEANS NO INVERNO
                Basta investir em meias calças uma boa suéter e botas para compor o look ideal.

         

                     E ai meus amores gostaram das dicas???? Quem ai não é apaixonada por esta peça tão simples e que pode se tornar em algo tão sofisticado??
                    Beijos a todos.. Um ótimo restinho de dia e até amanha!!!!!
          
               
           
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Particularmente, acredito que short é uma peça fundamental para qualquer mulher. Vejo que muitas silhuetas se valorizam com uso de certas roupas e o short se adequa bem a esse estilo.

    - www.maisotimismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero, número e grau Raphael Pereira.. obrigada pela atenção e pela interação aqui no blog... Muito sucesso pra vc!!!!!

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...